Rodriguinho recebe ameaças de morte nas redes após virar vilão do BBB

Rodriguinho passou a receber ataques após a exposição no BBB 24. Nesta quarta (17), a equipe do cantor publicou prints de mensagens enviadas por internautas que estão ameaçando o artista de morte. “Medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os ataques”, escreveu a administração do perfil do brother no Instagram.

Por meio da rede social, os responsáveis pela conta do pagodeiro compartilharam algumas frases que costumam ser ditas por usuários. “Por que esse Rodriguinho não se mata”, diz um telespectador. “Espero que você morra”, sugere outro.

Na legenda da publicação, a administração do artista afirmou que todas as medidas legais estão sendo tomadas para punir quem deve ser punido. “A equipe do participante Rodriguinho vem a público externar sua indignação contra os ataques e ameaças, inclusive de morte, que o mesmo, sua equipe e familiares vem sofrendo nas redes sociais”.

Como já esclarecido anteriormente os administradores e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho.

“Sabe-se que os ataques que vem acontecendo são crimes previstos no Código Penal Brasileiro, reforçado pela recente lei 14.811/2024, passível de pena de multa e reclusão de dois a quatro anos. Também o é, a disseminação de notícias falsas e manchetes tendenciosas que imputam ao Rodriguinho atitudes e falas que não foram dele”, continuou a equipe.

“Medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os ataques que o Rodriguinho, seus familiares e equipe de trabalho vem sofrendo dentro e fora da casa e não serão poupados esforços para combater atitudes covardes como essa, nem quaisquer outras ações de violência, sejam por palavras, ações ou crimes de ódio e torpeza que busquem ofuscar os seus mais de 20 anos de carreira”, completou.

Nos comentários, seguidores saíram em defesa do participante do reality da Globo. Nego Di, que já participou da atração e também foi cancelado, criticou quem está atacando o pagodeiro.

“Bando de hipócritas!!! Fazem coisas muito piores na vida, mas julgam alguém cruelmente apenas por falar o que pensa! Um absurdo!!! Isso chega a ser criminoso!!! Tamo junto até o fim, Negrão!”, escreveu o humorista.

“Que Deus nos abençoe, e que a justiça seja feita!”, comentou Bruna Amaral, mulher de Rodriguinho. “Não gostar dele dentro do BBB e não compactuar com o que ele fala, é uma coisa. Desejar tudo isso, já é loucura! Internet está doente”, opinou Lorrany Silva.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *