Maraisa recebe alta após acidente na piscina e hospitalização às pressas

Maraisa, da dupla com Maiara, já recebeu alta na tarde desta quarta-feira (17) . Ela estava internada em um hospital de Maceió desde terça (16), quando sofreu um acidente na piscina do resort onde estava hospedada. A artista foi rapidamente atendida e passa bem. Os shows não precisaram ser cancelados por conta do ocorrido.

“No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um incidente no resort onde estava hospedada (Reserva do Patacho – Porto de Pedras), foi conduzida para um hospital em Maceió (AL), onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente”, informou a assessoria, em nota à revista Quem.

Fernando Mocó, noivo da artista, também compartilhou uma foto na qual a cantora aparece ao seu lado em um rio. A publicação do empresário sugere que a sertaneja está bem.

Maraisa anunciou o noivado no fim do ano passado. O casal, que assumiu o romance em junho, compartilhou a troca de alianças nas redes sociais.

Ela publicou o momento íntimo em Stories de seu perfil no Instagram. O casal estava em um jantar romântico no momento em que oficializou o pedido. “Chuva de bênçãos para a nossa união. Te amo”, escreveu a intérprete.

“Um dia essa hora chega para todos. Venci”, brincou, ao adicionar a canção We Are the Champions, da banda Queen, na publicação.

Em novembro, eles chegaram a terminar o relacionamento, mas reataram no mês seguinte. Os dois apareceram juntos e sorridentes em frente à árvore de Natal da mansão da cantora.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *