Magoado, ex diz torcer por Ana Hickmann e Edu Guedes: ‘Tem mais em comum com ela’

Depois de pedir à Justiça que corra com o processo de divórcio, Alexandre Correadesejou felicidade para o suposto romance de Ana Hickmann e Edu Guedes. Ele afirmou que sabe que o namoro é de verdade –embora os apresentadores neguem–, mas que ficará magoado caso fique provado que os dois já estavam juntos antes de 11 de novembro, dia em que a artista acusou o ex de agressão.

A declaração de Correa foi exibida por Leo Dias no Fofocalizando desta quarta-feira (17). No áudio enviado ao jornalista, o empresário ainda afirmou que Guedes será um par melhor para a ex-mulher. “Pelo pouco que conheço da Ana, ela e o Edu têm muito mais coisas em comum do que eu e ela”, disse.

O empresário disse que está claro que Ana e Guedes estão juntos, por mais que eles não confirmem. “Sobre o momento que está acontecendo agora, [com foto] dela na lancha, [vídeo] dela no apartamento dele, tá na cara que existe um romance, precisa ser muito idiota para não acreditar nisso.”

“E fico feliz pela Ana. Ela tem o direito a ser feliz. Que fosse com o Edu, com o Cauã, com o João, com o Sebastião, com o Tiago, seja com quem fosse. Fico feliz que seja com o Edu”, insistiu o ex-marido na mensagem.

Correa ressaltou, porém, que não sabe nada sobre a suposta amizade de 20 anos de Ana Hickmann e Edu Guedes. “Eu desconheço isso, tá? Foram amigos no Hoje em Dia, foram bons parceiros comerciais, o Edu sempre muito cordial, um gentleman, um rapaz incrível. É a coisa mais linda aquele menino (risos). Educadíssimo, cozinheiro, piloto, faz bolinho, faz chover, o Edu faz tudo. Tá ótimo, eu acho uma graça, o parceiro perfeito pra Ana Hickmann”, ironizou.

“Mas dizer que eles tinham uma amizade estreita, aí eu estou sendo pego de surpresa, e fico muito surpreso de escutar isso, porque eu não sabia disso”, insistiu ele, que ainda afirmou se surpreender com várias coisas que a mulher tem feito desde a briga em novembro. “Dizer que eu conheço muito da Ana hoje seria bobagem, porque eu estou desconhecendo algumas coisas dela.”

Magoado com possível chifre

Apesar de desejar sucesso para Ana caso o relacionamento se concretize, Alexandre Correa admitiu que ficará magoado caso fique provado que a ex já se relacionava com Edu Guedes antes de novembro.

“Não obstante, chegou para mim desde ontem que havia anterioridade desse relacionamento, desde o ocorrido no dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo. E me disseram que vão provar isso. Realmente, se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito”, reconheceu. “Mas eu vou ter que aceitar com humildade e resignação.”

“Acredito sim nesse romance, porque esse romance de fato existe. Sobre a anterioridade dele, vão ter que me provar. Não sei se vai mudar alguma coisa na minha vida, só vai me deixar muito magoado, vou descobrir que fui traído. E desejo a felicidade plena pros dois, juro por Deus, quero muito a Ana feliz.”

Colaborou LI LACERDA.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *